Niki: “Vamos preparar o jogo da melhor forma possível para disputar um lugar na Final Four”



Também Niki nos deixou a sua antevisão.

Sílvia Ribeiro, mais conhecida por Niki no mundo do Futsal, seguia com 9 épocas ao serviço do Quinta dos Lombos, equipa que capitaneava, quando no inicio da época passada assumiu o comando da mesma.

Apesar de se prever um jogo difícil para as suas comandadas, Niki não esconde que "os nossos objetivos na competição são chegar o mais longe possível".

Ainda assim não se espera um jogo fácil contra um Sporting que é sempre um dos favoritos a alcançar estas fases finais, e Niki mostra-se ciente disso mesmo: "esperamos um jogo extremamente difícil. Apesar de alguns resultados surpreendentes nos últimos jogos, o Sporting é claramente a equipa favorita nesta partida" acrescentando ainda: "Nós conhecemos bem o nosso adversário e vamos preparar o jogo da melhor forma possível para disputar um lugar na Final Four."

Longe vão os anos áureos do Quinta dos Lombos no futsal, ainda assim Niki, apesar de admitir a dificuldade do jogo, disse o que espera da sua equipa: "Sabemos que será muito difícil, mas as minhas jogadoras trabalham diariamente para se superarem no dia seguinte, portanto, o que espero delas é a entrega e dedicação de sempre."

Para finalizar, a treinadora do Quinta dos Lombos deixou um convite aos adeptos: "Aproveito para dar uma palavra de agradecimento aos nossos adeptos e convidá-los a comparecerem nos Lombos no próximo sábado para a festa da taça."

Este será assim mais um dos jogos dos Quartos de Final. O Sporting parte com favoritismo, mas os Lombos têm uma palavra a dizer e também vão querer chegar à Final Four. Quem achas que vai vencer este encontro? Usa os comentários para deixar o teu prognóstico.


Vídeos
Ricardinho: "Foi sofrer até ao final"
Elisandro: "É uma conquista muito importante mas foi muito difícil"
Jorge Braz: "Vamos continuar a estar nas grandes decisões"
Nuno Dias: "preparados e cientes do nosso valor e do que podemos fazer"
Jesus Velasco: "El partido ante Sporting será igual o más complicado que el del Barça"
Javi Rodriguez: "Esos dos goles en dos minutos nos condicionaron"
AAU Évora vence CNU em Futsal Feminino
Conferência de imprensa de antevisão das meias-finais da UEFA Futsal Cup
FINAL CNU | IP Leiria - AAU Évora | 14:00h
Os melhores golos da Jornada 24 da Liga SportZone por Zona Técnica Futsal Portugal