Fábio Cecílio: "Um jogo extremamente difícil"



A apenas três jornadas do final da fase regular do Campeonato Nacional de futsal, e numa altura em que pouco há a decidir nos lugares cimeiros da tabela classificativa, o Benfica desloca-se a casa do Modicus.

“Um jogo extremamente difícil. A equipa do Modicus tem um grupo experiente, que nos vai criar grandes dificuldades em sua casa, mas trabalhamos nos treinos para tentar combater isso”, garantiu Fábio Cecílio, em declarações à BTV.


A formação de Sandim ocupa o quarto lugar da tabela. Com o Futsal Azeméis e o Fundão à perna, e com nove pontos ainda por disputar, o conjunto orientado por António Fonseca terá de fazer pela vida se quiser manter a posição ou destronar o SC Braga do último lugar do pódio e assim garantir um oponente teoricamente mais acessível nos quartos de final do play-off.

“O Modicus é uma equipa que tanto joga em 4x0 como em 3x1, conhecemos as dificuldades que temos vindo a ter nos jogos com este adversário, mas temos estado a trabalhar para ganhar os três pontos”, analisou o fixo de 24 anos.

Do outro lado, um Benfica que vem numa série de cinco vitórias consecutivas – com uma paragem para compromissos das seleções pelo meio – e motivado para dar continuidade aos bons resultados.

“O ambiente do grupo está incrível, temos vindo a trabalhar todos os dias e isso tem sido espelhado nos resultados ao fim de semana”, reforçou.

Aos adeptos, Fábio Cecílio pede que “continuem a apoiar” a equipa. “Eles sabem que são fundamentais para nós. Que continuem a vir ver-nos porque sem eles a nossa tarefa torna-se muito mais difícil”, finalizou.

O encontro da 24.ª jornada está agendado para as 14h30 de domingo, 15 de abril, no Pavilhão Municipal de Gaia.


Vídeos
Ricardinho: "Foi sofrer até ao final"
Elisandro: "É uma conquista muito importante mas foi muito difícil"
Jorge Braz: "Vamos continuar a estar nas grandes decisões"
Nuno Dias: "preparados e cientes do nosso valor e do que podemos fazer"
Jesus Velasco: "El partido ante Sporting será igual o más complicado que el del Barça"
Javi Rodriguez: "Esos dos goles en dos minutos nos condicionaron"
AAU Évora vence CNU em Futsal Feminino
Conferência de imprensa de antevisão das meias-finais da UEFA Futsal Cup
FINAL CNU | IP Leiria - AAU Évora | 14:00h
Os melhores golos da Jornada 24 da Liga SportZone por Zona Técnica Futsal Portugal