CN Sub 20 | SL Benfica derrotado em casa pelo Sporting CP, após 1 ano sem perder em casa



O campeão nacional SL Benfica foi derrotado em sua casa, após mais de um ano depois, a última derrota havia sido frente aos Leões de Porto Salvo na temporada passada, por 3-4

O feito foi alcançado pelo seu grande rival o Sporting CP, esta temporada orientado por Pedro Nobre, eplo resultado de 5-8


Pedro Nobre fez a análise à partida na sua pagina de facebook "Uma vitória muito importante frente a um excelente adversário,fortíssimo, campeão nacional em título e que não perdia em casa há apenas um ano. 

São naturalmente apenas mais 3 pontos, mas que são importantes nesta caminhada, no crescimento desta equipa muito jovem, talvez a mais jovem do campeonato. 

Tínhamos delineado uma estratégia diferente dos outros dois jogos e que surtiu efeito, andámos sempre a frente no resultado o que é sempre positivo, mas fizemos por isso, os meus atletas foram enormes, cumpriram o que trabalhamos durante a semana e num jogo de exigência máxima mostraram mais uma vez humildade, carater e competência. 

Não somos os piores quando perdemos não é agora que somos os melhores, somos os mesmos que desde Agosto trabalhamos diáriamente para sermos competitivos ao fim de semana. 

Uma palavra para aqueles que realmente nos apoiam, que estão lá sempre em especial nos momentos negativos, é muito gratificante contar com o vosso apoio."



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade