Chaguinha: "Gratificante poder fazer parte desta família"



Ala brasileiro renovou contrato com o SL Benfica e apontou as metas.

Bruno Rocha Braga, ou Chaguinha, como é conhecido nas quadras, renovou contrato com o SL Benfica e vai continuar a alinhar de águia ao peito na equipa de futsal comandada por Joel Rocha.

O brasileiro, de 29 anos, mostrou-se muito satisfeito no momento da extensão do vínculo.
“Estou muito feliz com esta renovação. Estar no Benfica, num clube com esta grandeza… Sinto-me muito feliz por estar aqui e fazer parte desta família”, começou por dizer à BTV.
“É muito gratificante. E por isso também, cada dia que passa, procuro aprender, melhorar sempre mais, para poder dar aos nossos adeptos as alegrias que eles tanto merecem. E aumenta também a responsabilidade e a exigência de dar sempre mais diariamente”, acrescentou o camisola 2.
Olhando em frente: “Mais dedicação, mais trabalho e mais títulos. Que o Futsal possa ganhar todas as competições em que participa esta época e nas que se seguem também.”

Pelo Benfica, Chaguinha já conquistou seis títulos oficiais: um Campeonato Nacional (2014/15), duas Taças de Portugal (2014/15 e 2016/17), uma Taça da Liga (2017/18) e duas Supertaças (2015/16 e 2016/17).

Para o vice-presidente Domingos Almeida Lima, esta é uma renovação natural, num atleta que enorme qualidade e que voltará a constituir-se como “uma das referências do Futsal do Benfica”.
“É um jogador mundialmente conhecido, não só na nossa casa, mas também fora dela. É um jogador que muitos gostariam de ter no seu plantel e nós temos a felicidade e o gosto de o ter connosco. Teve uma lesão arreliadora, está há muitos meses parado, mas, enquanto atleta e homem, depositamos imensa confiança nele e estamos crentes de que vai voltar ao seu grande plano e será, com certeza, uma das referências do Futsal do Benfica”, afirmou à BTV.

Vídeos



Nun’Álvares/IESFafe "É um clube diferente, unido e que movimenta centenas de pessoas.”
Bastidores da Final 8 da Taça de Portugal | “No coração do futsal”
Meia-Final | Super Liga Russa | 15:00h | Tyumen - Sibiryak
Meia-Final | Super Liga Russa | 14:30h | Gazprom-Yugra - Sinara
Os melhores golos dos Quartos de Final, Jogo 1, da Liga SportZone
Calendário das partidas do Fim de Semana
Sparta Belfast vence Taça na Irlanda do Norte
Miguel Albuquerque "O Nuno, é o rosto da liderança deste projeto"
Os melhores golos da Final Eight da Taça de Portugal
Os melhores golos da Taça de Portugal Feminina