Marcelo Rebelo de Sousa vai receber seleção



O Presidente da República felicitou a seleção de futsal pela conquista do título de campeão europeu, enaltecendo a "prestação ímpar" da equipa que "enche de orgulho" todos os portugueses.

O Presidente da República felicitou este sábado a seleção portuguesa de futsal pela conquista do título de campeão europeu, enaltecendo a “prestação ímpar” da equipa que “enche de orgulho” todos os portugueses.
Mais uma vez os portugueses demonstraram que quando são bons são os melhores. A prestação ímpar dos nossos compatriotas provou as qualidades e o mérito destes atletas que conquistaram pela primeira vez o Campeonato da Europa de Futsal, feito que enche de alegria e orgulho o Presidente da República e todos os portugueses”, lê-se numa nota divulgada no ‘site’ da Presidência da República.
 
Na nota é ainda referido que o chefe de Estado, Marcelo Rebelo de Sousa, receberá em Belém “os mais recentes Campeões da Europa após o regresso a Lisboa”. A chegada da seleção portuguesa de futsal ao aeroporto de Lisboa está previsto para as 13h30 de domingo.
Portugal conquistou esta noite pela primeira vez o título de campeão europeu de futsal, em Ljubljana, ao vencer a Espanha por 3-2, após prolongamento na final do Europeu.

Vídeos



Nun’Álvares/IESFafe "É um clube diferente, unido e que movimenta centenas de pessoas.”
Bastidores da Final 8 da Taça de Portugal | “No coração do futsal”
Meia-Final | Super Liga Russa | 15:00h | Tyumen - Sibiryak
Meia-Final | Super Liga Russa | 14:30h | Gazprom-Yugra - Sinara
Os melhores golos dos Quartos de Final, Jogo 1, da Liga SportZone
Calendário das partidas do Fim de Semana
Sparta Belfast vence Taça na Irlanda do Norte
Miguel Albuquerque "O Nuno, é o rosto da liderança deste projeto"
Os melhores golos da Final Eight da Taça de Portugal
Os melhores golos da Taça de Portugal Feminina