Orlando Duarte será um observador técnico no Campeonato Europeu na Eslovénia



Orlando Duarte, treinador do FC Nikars, recebeu a nomeação de observador técnico da UEFA (UEFA Technical Observer) no próxima Campeonato da Europa, que começará na Eslovénia em janeiro.

Os deveres de um inspetor observador nas competições controladas pela UEFA incluem realizar uma análise detalhada do jogo, destacando as várias nuances estratégicas e táticas associadas à partida e indicando os principais eventos de cada jogo, ganhos de objetivos, jogadores-chave, decisões de treinador no decorrer do jogo, etc.
 
Os relatórios fornecidos pelos Observadores Técnicos da UEFA servem posteriormente como um elemento essencial no relatório técnico conjunto preparado pela UEFA para o torneio específico, ajudando a entender o progresso dos últimos desenvolvimentos do jogo e um grande contributo para a promoção da educação dos formadores.
 
Esta é a primeira vez que um treinador que representa clubes na Letónia foi delegado para desempenhar as funções de observador técnico da UEFA.
 
O Campeonato da Europa na Eslovénia será de 30 de janeiro a 10 de fevereiro.

Vídeos
Making of das fotos oficiais
André Sousa: “Temos um grupo muito forte”
Vítor Hugo: "Sou mais um para ajudar Portugal" | Vídeo
Márcio: “Chegar à Seleção era o meu sonho”
Nilson: "Temos uma palavra a dizer"
Jorge Braz em entrevista para o FPF360 | Vídeo
Os melhores golos da Edição 2018 da Taça da Liga de Futsal
Conferência de imprensa com Nuno Dias e Joel Rocha
Entrevista de Bruno Gomes ao a Tarde é Sua
Os capitães das quatro equipas presentes nas meias-finais falaram, esta sexta-feira, sobre os respetivos encontros e manifestaram a ambição de marcar presença nas grandes decisões.