Antevisão das meias-finais da Taça da Liga pelos capitães das quatro equipas 

O Pavilhão Multiusos de Sines voltará, este sábado, a presenciar o espetáculo do futsal com a realização de dois encontros das meias-finais da Taça da Liga.

O primeiro encontro, agendado para as 14h30, colocará frente a frente AD Fundão e Sporting. Em conferência de antevisão da partida, especialmente realizada na Escola Secundária Poeta Al Berto, em Sines, os capitães Eskerda e João Matos projetaram um desafio muito competitivo.

O jogador da formação do Fundão quer repetir as proezas das duas edições anteriores e voltar a marcar presença na final: "O Fundão esteve nas duas finais anteriores. A nossa equipa está preparada para o jogo e queremos repetir a presença nas decisões. Vamos trabalhar para isso", admitiu.

O elemento da equipa leonina destacou a irreverência do adversário e projetou um encontro "intenso": "O Fundão tem um plantel muito interessante, com muita irreverência. Têm muita qualidade individual e estão com muita vontade, tal como nós, de chegar à final. Temos de colocar em prática ao nosso favoritismo. Vai ser um jogo intenso e tático", acrescentou.

A outra partida das meias-finais será disputada por Benfica e SC Braga/AAUM, em jogo marcado para sábado, às 17h00. Bruno Coelho, capitão das águias, revelou que o objetivo é chegar pela primeira vez à final: "Temos expetativas altas. É a primeira vez que chegamos à meia-final e vamos jogar frente a uma equipa que tem merecido o seu destaque. Acreditamos que, com o nosso trabalho, conseguiremos chegar à final", começou por dizer.

No mesmo sentido foram as palavras de André Machado. O capitão dos minhotos quer fazer da atitude a força bracarense: "Podem esperar um Braga com muita atitude e a dar tudo. Será certamente um bom jogo de futsal e no final veremos quem passa à final", concluiu.


Vídeos
Nuno Dias: "preparados e cientes do nosso valor e do que podemos fazer"
Jesus Velasco: "El partido ante Sporting será igual o más complicado que el del Barça"
Javi Rodriguez: "Esos dos goles en dos minutos nos condicionaron"
AAU Évora vence CNU em Futsal Feminino
Conferência de imprensa de antevisão das meias-finais da UEFA Futsal Cup
FINAL CNU | IP Leiria - AAU Évora | 14:00h
Os melhores golos da Jornada 24 da Liga SportZone por Zona Técnica Futsal Portugal
Tyumen vence Gazprom Ugra e está mais perto da Liderança
FP Halle Gooik - Proost Lierse disputam final da Taça da Bélgica
Campeonato Nacional de Espanha Feminino | 17:00h | Soto Real - Burela