Restam 2 vagas para a Zona de Apuramento de Campeão



A duas Jornadas do Fim desta Primeira Fase muito já se decidiu quanto a quem serão as 8 equipas a participar na Zona de Apuramento de Campeão.

A Zona Sul ficou com todas as 4 vagas preenchidas ao final desta 12ª Jornada. Se as campeãs em titulo do Benfica e as eternas rivais do Sporting já haviam garantido as suas vagas nas duas jornadas anteriores, esta semana foi a vez de Golpilheira e Quinta dos Lombos garantirem também matematicamente a presença nessa mesma fase, pois apesar de ambas terem saídas derrotadas dos seus confrontos nesta jornada, beneficiaram da derrota da AAUE, o único clube que podia ainda alcançar estas 2.

Restam agora 2 jornadas onde os pontos apenas importarão para as ultimas 4 classificadas, visto que na Segunda Fase na Zona da Manutenção as equipas ficam com metade dos pontos que alcançaram nesta mesma fase.

Já na Zona Norte a previsão é de uma luta até à ultima Jornada. No conjunto das 8 equipas, Vermoim e Novasemente já garantiram a passagem, enquanto o Penaguião e o Povoa estão já arredados da luta pelo apuramento para essa Zona, mas todas as restantes 4 equipas (Nun’Alvares/IESFafe; Santa Luzia FC; EDC Gondomar; GD Chaves) estão ainda na luta pelas 2 vagas que ainda restam.

Quais serão as 2 das 4 equipas a atingir este objetivo? Deixa a tua opinião nos comentários.



Vídeos
Making of das fotos oficiais
André Sousa: “Temos um grupo muito forte”
Vítor Hugo: "Sou mais um para ajudar Portugal" | Vídeo
Márcio: “Chegar à Seleção era o meu sonho”
Nilson: "Temos uma palavra a dizer"
Jorge Braz em entrevista para o FPF360 | Vídeo
Os melhores golos da Edição 2018 da Taça da Liga de Futsal
Conferência de imprensa com Nuno Dias e Joel Rocha
Entrevista de Bruno Gomes ao a Tarde é Sua
Os capitães das quatro equipas presentes nas meias-finais falaram, esta sexta-feira, sobre os respetivos encontros e manifestaram a ambição de marcar presença nas grandes decisões.