Duas centenas de atletas participam na Futsal Winter Cup, em Setúbal



Duas centenas de atletas, com idades compreendidas entre os 5 e os 8 anos, vão participar na Futsal Winter Cup nos dias 6 e 7 de janeiro, no Pavilhão Municipal das Manteigadas, em Setúbal, anunciou hoje a autarquia.

Segundo o comunicado do município, o evento desportivo vai ter atividades entre as 9:00 e as 19:00, havendo em campo “seis equipas do escalão petizes, crianças com 5 e 6 anos, e oito formações de traquinas, com praticantes de 7 e 8 anos”.
 
“Os primeiros classificados recebem troféus de vencedores e as restantes equipas têm direito a troféus de participação”, lê-se, acrescentando que todos os participantes do evento apadrinhado pelo antigo guarda-redes do Vitória Futebol Clube, Diego Silva, recebem medalhas.
 
A animação vai estar presente nos intervalos dos jogos, com demonstrações de ginástica e de dança.
 
Este é um evento organizado numa parceria entre a GOP Events e a Academia Futsal Estrelas de Setúbal, e conta com a participação do Santa Marta do Pinhal, do Vitória Clube de Santarém, do Sporting Clube de Torres, da Casa do Benfica de Charneca da Caparica, da Associação Frassati, do Grupo Musical e Desportivo União e Progresso de Azeitão e do Clube Recreativo Piedense.

Vídeos
Making of das fotos oficiais
André Sousa: “Temos um grupo muito forte”
Vítor Hugo: "Sou mais um para ajudar Portugal" | Vídeo
Márcio: “Chegar à Seleção era o meu sonho”
Nilson: "Temos uma palavra a dizer"
Jorge Braz em entrevista para o FPF360 | Vídeo
Os melhores golos da Edição 2018 da Taça da Liga de Futsal
Conferência de imprensa com Nuno Dias e Joel Rocha
Entrevista de Bruno Gomes ao a Tarde é Sua
Os capitães das quatro equipas presentes nas meias-finais falaram, esta sexta-feira, sobre os respetivos encontros e manifestaram a ambição de marcar presença nas grandes decisões.