Nuno Dias " Não merecíamos ter acabado a partida a sofrer"



Nuno Dias deixou largos elogios à exibição da sua equipa, sublinhando que vantagem mínima (3-2) não traduz superioridade frente ao Halle-Gooik

O Sporting CP dominou grande parte da primeira jornada do Grupo B da UEFA Futsal Cup, frente ao Halle-Gooik. No entanto, os leões, que estiveram a vencer por 3-0, terminaram o encontro com um triunfo pela margem mínima, situação que Nuno Dias admitiu não traduzir a superioridade leonina demonstrada na quadra.

“Resultado não espelha domínio do Sporting CP. Não merecíamos ter acabado a partida a sofrer. Aliás, na primeira parte só me recorde de um lance de perigo do Halle-Gooik e muitas foram as nossas ocasiões, que o guarda-redes adversário teve o mérito de defender. Na segunda parte mais oportunidades fragrantes da nossa parte. Contudo, o importante são os três pontos. Queria vencer. Era a minha maior preocupação”, começou por referir o técnico na conferência de imprensa, deixando também um comentário sobre o regresso aos golos de Divanei, autor do 2-0.

“Para mim, é uma alegria. Ainda não está no seu melhor momento, até porque não é fácil entrar na dinâmica da equipa depois de uma paragem tão prolongada. Neste jogo deu uma excelente resposta”.

Por último, o treinador verde e branco lançou o desafio de amanhã (quinta-feira, 22 de Novembro) contra o Nacional Zagreb, formação que também saiu vitoriosa da primeira ronda, ganhando ao Dina Moscovo por 3-2. “Hoje [quarta-feira, 22 de Novembro], o Zagreb teve de assumir o jogo, algo que não irá acontecer frente a nós, pois somos pressionantes. Têm qualidade individual acima da média, por isso há que desconfiar e manter a concentração”

por: JornalSporting

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade