Figura da Jornada 11 da Liga SportZone



Findada esta 11ª Jornada da Liga SportZone, está na hora de olharmos para os destaques da Jornada.

Os lideres do Sporting mantém o seu percurso 100 % vitorioso após derrotar o Fabril por 8-2. Cavinato o melhor marcador da temporada passada fez um hat-trick sendo um dos destaques da partida, mas Alex Merlim, com apenas um golo mas com mais uma exibição de encher o olho, foi sem duvida o grande destaque desta partida.

Já o Futsal Azeméis não conseguiu mais que um empate na receção ao Quinta dos Lombos. Destaque para Nandinho que até conseguiu bisar nos primeiros 5 minutos, dando uma vantagem de 2 golos ao Azeméis que ainda assim foi insuficiente para garantir os 3 pontos.

O Belenenses foi ao reduto do Rio Ave empatar a 3 bolas. Fábio Armando foi o grande destaque do conjunto de Belém, voltando a repetir um bis que já tinha conseguido na jornada anterior.
Já os Leões de Porto Salvo golearam na receção ao Pinheirense. Ré continua em grande destaque e foi autor de um hat-trick bastante importante para este avolumar no resultado.

Por ultimo como sempre o jogo da Figura da Jornada. 
O Benfica venceu em casa o Módicus por 6-2. Coelho iniciou e terminou o jogo a marcar, sendo o autor de ambos os golos do Modicus, já do lado do Benfica temos a grande Figura da Jornada. Fábio Cecilio foi autor de um Hat-trick, para além de ser o autor do remate que após algumas tabelas levou Fabio Lima a colocar a bola na sua baliza. Exelente exibição do internacional português com quem a Zona Técnica esteve à conversa:


Venceram uma equipa que nos últimos anos tem crescido no panorama do futsal nacional e logo com 3 golos da sua autoria. Como se sentiu depois de tal feito?

Sabíamos que o jogo não ia ser fácil. O Modicus é uma excelente equipa e fiquei feliz pelos golos, especialmente por terem sido em casa, mas o mais importante foi o trabalho em equipa e a vitória que conseguimos dar aos nossos adeptos.

 

Quais os objectivos do Fábio e do SL Benfica para a presente temporada?

Os meus objetivos passam por trabalhar diariamente para ajudar a equipa a vencer jogo a jogo e a conquistar todas as competições, assim como os objetivos da equipa e do clube.

 

Estar no europeu é uma meta importante para si? 

Sim, todos os jogadores sonham em representar o seu país e jogar em grandes palcos. Ser chamado à seleção é muito importante, pois significa que o meu trabalho, empenho e dedicação estão a ser reconhecidos.

 

Uma mensagem para os seus fãs e para os adeptos do Benfica.

A mensagem que quero deixar é que nos continuem a apoiar e motivar, porque são o nosso 6.º jogador, estando perto ou longe.


E para ti quem foi a figura da jornada? Usa os comentários para dar a tua opinião.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade