Grupo D da Ronda de Elite com Braga/AAUM



Torrejón de Ardoz volta a acolher o máximo torneio continental a nível de clubes. Movistar Inter será o anfitrião do Grupo D, onde estará o vice-campeão nacional, Braga/AAUM (Portugal), Deva (Roménia) e Kairat Almaty (Cazaquistão). 

Movistar Inter F.S. (Espanha)

O Movistar Inter continua a defender o titulo alcançado a época passada diante do Sporting. A Elite Round da UEFA Futsal Cup volta a Torrejón de Ardoz duas temporadas depois. Estímulos máis que suficientes para a equipa de Ricardinho, alcançar a almejada final four da competição. Conscientes da importância de jogar em casa, o Movistar Inter a esta fase da prova depois de ter vencido o Grupo 2 da Ronda Principal. onde alcançaram o pleno de vitórias. Braga (4-1), Dina de Moscovo (4-0) e Brezje Maribor (4-1). O Movistar Inter já venceu por quatro vezes a UEFA Futsal Cup.

Kairat Almaty (Cazaquistão)

A equipa Cazaque é sem dúvida a equipa que juntamente com o Movistar Inter, em teoria, poderá alcançar a final four da competição. Um lugar para duas equipas estará em disputa. A equipa dirigida pelo brasileiro Cacau já conquistou por duas vezes o troféu. O Kairat Almaty busca a "vingança" da época passada na Final Four, onde, nas meias finais a equipa madrilena deixou os anfitriões por terra. O Kairat Almaty chega a este fase da prova depois de ter sido segundo classificado no seu grupo com duas vitórias (Pescara e Dínamo) e uma derrota ante o Minsk da bielorrussa.

Braga/AAUM (Portugal)

Os vice-campeões nacionais voltam a defrontar o Movistar Inter, equipa que já havia saído em sorte na Main Round de Maribor. Chegam a Torrejón de Ardoz depois de alcançado o terceiro lugar no grupo atrás dos interistas e do Dina de Moscovo (adversário do Sporting nesta fase da competição). O Braga que disputa esta prova pela primeira vez chega com mérito a esta fase da competição com uma vitória diante do Brezje Maribor. Marinho, com dois golos, é o melhor marcador da equipa no torneio.

F.C. Deva (Rumanía)

O F.C. Deva, dirigido por Marcos Angulo, é a equipa menos conhecida do grupo. A equipa romena chega a esta fase da prova com vitórias diante do St Andrews de Malta e o  Araz do Azerbaijão. Saiu derrotado diante do Mostar da Bósnia o que não impediu a equipa de chegar à Ronda de Elite. Florin Matei é a grande figura da equipa. 



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade