Assoeva ou Marreco: quem vai para final?



Chegou o momento da decisão! Link 

O Cresol/Marreco precisa surpreender a Assoeva, em Venâncio Aires (RS), para conseguir a classificação para a final da Liga Nacional de Futsal (LNF). No primeiro jogo, no Arrudão, houve empate em 2 a 2. Um novo empate leva as equipas ao prolongamento. No tempo extra, a Assoeva joga pelo empate, por ter melhor campanha na primeira fase.


O Cresol/Marreco não terá o ala Suelton, que foi expulso no primeiro jogo, e o ala Guina, que está lesionado. A Assoeva não terá o ala Zico e o pivô Dilvo, que estão no departamento médico. Dois jogadores ainda são dúvida: o pivô Caio Júnior e o ala Valdin, grande destaque da Liga Nacional 2017.


Os treinadores

Fernando Malafaia, comandante da Assoeva, conhece bem o futsal paranaense, pois já treinou o São Miguel do Iguaçu e o Umuarama. Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano, técnico do Cresol/Marreco, é gaúcho de Porto Alegre, mas sua especialidade é o futsal paranaense, competição que já venceu seis vezes. Na Liga Nacional, esse é o melhor desempenho da carreira do comandante beltronense.

“O principal ponto forte do Marreco é a velocidade de abordagem, com atletas de muita qualidade, como Barbosinha, Pedro Rei e Sol Sales. Na defesa, Quinzinho e Fabiano mostram muita eficiência. É um time muito ofensivo”, disse Malafaia, ontem, em sua live no Facebook da LNF.

“A Assoeva tem uma marcação muito bem encaixada. É muito difícil de marcar gol contra essa equipe. Precisamos ter muita paciência durante o jogo”, avalia Baiano.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade