Assoeva ou Marreco: quem vai para final?



Chegou o momento da decisão! Link 

O Cresol/Marreco precisa surpreender a Assoeva, em Venâncio Aires (RS), para conseguir a classificação para a final da Liga Nacional de Futsal (LNF). No primeiro jogo, no Arrudão, houve empate em 2 a 2. Um novo empate leva as equipas ao prolongamento. No tempo extra, a Assoeva joga pelo empate, por ter melhor campanha na primeira fase.


O Cresol/Marreco não terá o ala Suelton, que foi expulso no primeiro jogo, e o ala Guina, que está lesionado. A Assoeva não terá o ala Zico e o pivô Dilvo, que estão no departamento médico. Dois jogadores ainda são dúvida: o pivô Caio Júnior e o ala Valdin, grande destaque da Liga Nacional 2017.


Os treinadores

Fernando Malafaia, comandante da Assoeva, conhece bem o futsal paranaense, pois já treinou o São Miguel do Iguaçu e o Umuarama. Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano, técnico do Cresol/Marreco, é gaúcho de Porto Alegre, mas sua especialidade é o futsal paranaense, competição que já venceu seis vezes. Na Liga Nacional, esse é o melhor desempenho da carreira do comandante beltronense.

“O principal ponto forte do Marreco é a velocidade de abordagem, com atletas de muita qualidade, como Barbosinha, Pedro Rei e Sol Sales. Na defesa, Quinzinho e Fabiano mostram muita eficiência. É um time muito ofensivo”, disse Malafaia, ontem, em sua live no Facebook da LNF.

“A Assoeva tem uma marcação muito bem encaixada. É muito difícil de marcar gol contra essa equipe. Precisamos ter muita paciência durante o jogo”, avalia Baiano.


Vídeos
Antevisão de Rúben Freire ao encontro entre o Futsal Azeméis By Noxae e a Quinta dos Lombos
Taça do Rei | Movistar Inter - CA Osasuna Magna | Livestream
Taça do Rei | Rivas Futsal - FC Barcelona Lassa | Livestream
Aos 17 anos Bernardo Paçó estreia-se na baliza do campeão nacional Sporting CP
Os melhores golos da Liga SportZone | Jornada 10 por Zona Técnica Futsal Portugal
Simas antevê jogo com o Benfica
Sibiryak perdeu a sua primeira partida da temporada
Ricardo Semblano antevê partida com o Aves
Os melhores golos da Jornada 9 por Zona Técnica Futsal Portugal
Paulo Tavares: “Queremos vencer o SL Benfica”