Joel Rocha: "Queremos ser uma equipa forte em todos os momentos do jogo"



Joel Rocha lança o jogo da 10. ª jornada do Campeonato, frente ao Rio Ave, e perspetiva um encontro intenso e muito disputado por ambas as partes.

O Benfica recebe o Rio Ave, na 10. ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal. O jogo está agendado para as 18h00, no Pavilhão n. º 2 da Luz.
Joel Rocha começa por elogiar a equipa que irá defrontar no domingo, mas deixa o aviso que o Benfica vai debater-se da melhor maneira.

“É uma equipa extremamente estável e consolidada. Vamos encontrar um uma Rio Ave extramente pragmático, muito trabalhador, muito dedicado ao nível do jogo e que vai obviamente retardar ao máximo o que será o nosso primeiro golo, esperar através da sua organização defensiva mais baixa que o Benfica possa cometer algum tipo de erros para depois ser extremamente rápido, eficaz e pragmático no contra-ataque e vai obviamente defender  durante mais tempo, não por opção, mas porque nós assim o vamos obrigar desportivamente”, admitiu Joel Rocha, em declarações à BTV.

“Vai ser um jogo em que tenho a plena convicção que o Benfica terá de trabalhar mais e melhor que o Rio Ave, ser mais humilde, e continuar a ser uma equipa respeitadora daquilo que são as nossas capacidades e respeitar muito aquilo que está do outro lado”, vincou o técnico.

O treinador das águias quer uma equipa forte em campo e focada na vitória.

“Queremos ser uma equipa forte em todos os momentos do jogo. Nos últimos jogos temos tido essa capacidade, a capacidade de nos impor, dominando e controlando. Queremos continuar extremamente inteligentes, adultos no jogo e depois continuar a ser uma equipa com uma boa dinâmica ofensiva, que seja eficaz e que consiga vencer perante os nossos adeptos”, realçou.

“São estes jogos que claramente nos trazem as capacidades para o máximo e nos obrigam a estar nos nossos limites. Também são estes jogos, estas equipas e estes jogadores, que nos mostram aquilo que realmente valemos e podemos e, domingo, queremos mostrar mais uma vez capacidade, qualidade, prazer, responsabilidade e que os nossos adeptos encham o pavilhão porque nós tudo iremos fazer para que saiam daqui satisfeitos”, prometeu o técnico do futsal encarnado.

Vídeos
Making of das fotos oficiais
André Sousa: “Temos um grupo muito forte”
Vítor Hugo: "Sou mais um para ajudar Portugal" | Vídeo
Márcio: “Chegar à Seleção era o meu sonho”
Nilson: "Temos uma palavra a dizer"
Jorge Braz em entrevista para o FPF360 | Vídeo
Os melhores golos da Edição 2018 da Taça da Liga de Futsal
Conferência de imprensa com Nuno Dias e Joel Rocha
Entrevista de Bruno Gomes ao a Tarde é Sua
Os capitães das quatro equipas presentes nas meias-finais falaram, esta sexta-feira, sobre os respetivos encontros e manifestaram a ambição de marcar presença nas grandes decisões.