Carolina, Ema, Sarina, Jua e Rita são reforços do CR Golpilheira



O Centro Recreativo da Golpilheira apresenta 5 reforços para a nova temporada, sendo elas Carolina Ribeiro, Ema Toscano, Sarina Santos, Joana Matias e Rita Ferraz.

Carolina Ribeiro e Ema Toscano chegam do Louriçal, equipa que recentemente desistiu da participação no Campeonato Nacional que tinha garantido desportivamente.

Carolina Ribeiro tem na sua carreira passagens por CE Fátima, CD Fátima e ACRD Louriçal, e é agora reforço do Golpilheira, mantendo-se assim no Campeonato Nacional.

Ema Toscano, passou pelo Futebol e pelo Futsal do GR Amigos da Paz, e depois sempre pelo futsal da UD Leiria, NS Leiria e ARCD Louriçal, chegando agora juntamente com Carolina ao Golpilheira e mantendo-se também no Campeonato Nacional.

Sarina Santos tem agora a primeira experiencia fora de Fátima, uma vez que os dois clubes que representou até hoje CE Fátima e CD Fátima, eram equipas dessa cidade. Regressa agora ao Campeonato Nacional, após ter jogado na competição pelo CD Fátima.

Joana Matias tem passagens por AD Portomosense, CCRQ Sobrado Palmeiros, CCR Segodim e ARC Alcaidaria, clube de onde chega agora as primodivisionárias do CR Golpilheira.

Rita Ferraz é um regresso. Uma jogadora que fez toda a sua formação no clube, e a época passada, a sua primeira como senior, ainda começou a época no clube, mas acabou por sair para a CB Leiria. Regressa assim agora ao Golpilheira para jogar a sua 10 época consecutiva, mas não de forma consecutiva no clube.

 

O que tem a dizer dos novos reforços do CR Golpilheira?

 


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade