A Seleção Nacional de futsal prosseguiu esta terça-feira com os trabalhos de preparação no âmbito do estágio que decorre até quarta-feira no Centro de Estágios de Rio Maior.

A Equipa das Quinas, já qualificada para o Campeonato da Europa Eslovénia 2018 – competição que decorre entre 31 de Janeiro e 11 de Fevereiro -, arrancou a época com este estágio e nos dias 25 e 26 de Setembro jogará em Moscovo diante dos atuais vice-campeões do Mundo, a Rússia.

Em declarações ao fpf.pt, Bruno Coelho destacou a importância destes três dias de trabalho no início da época, destacando também a integração de novos elementos que representam soluções para reforçar o grupo de trabalho.

O ala luso lembrou que ainda vão existir outros momentos de preparação, como o estágio para os jogos com a Rússia, e sublinhou a importância que esses jogos podem ter na prestação de Portugal no Europeu.

 A finalizar, o jogador do Benfica falou de um momento especial vivido pela Seleção Nacional, na segunda-feira, no Bairro do Casal da Mira.


Vídeos
Nikars vence Supertaça da Letónia
Pedro Cary perspetiva “duelos muito interessantes”
Paulo Luís e Pedro Cary fizeram a antevisão da partida do Sporting CP frente ao Futsal Azeméis By Noxae para a Sporting TV
Joel Rocha " ser fiéis àquilo que temos treinado, trabalhado e melhorar ainda dentro da nossa identidade"
Série A Futsal inicia hoje
Robinho
Taça Honra AF Lisboa | Meia Final | Leões de Porto Salvo 2-7 Sporting CP | vídeo
Sibiryak líder invicto na Rússia
Ricardinho: "Si quería ser el mejor, tenía que estar en Movistar Inter".
Antevisão da meia-final da Taça de Honra da AF Lisboa por Raúl Oliveira e Varela