Cláudia Dias e Dalila Dinis reforçam o Woman Napoli C5



As portuguesas Cláudia Dias e Dalila Dinis são reforços do o Woman Napoli c5 para a época 2017/18.

As jogadoras de 27 e 19 anos chegam ambas da ARCD Venda da Luísa, clube onde conseguiram a subida ao principal escalão de futsal feminino português na época passada, para agora em Itália tentarem precisamente o mesmo nas recém despromovidas do Woman Napoli.

Cláudia é uma jogadora já experiente com passagens pelo Atomicos SC, ADRE Palhaça, CC Veiros, Always Young, Novasemente/Cavalinho, CD Ourentã e na passada temporada pelo Venda da Luísa, estando agora a caminho da sua estreia fora do país.

Por outro lado, a jovem Dalila conta com passagens pelo Futebol do ADCR Pereira, e pelo futsal do SC Ribeirense, CS S. João e também pelo Venda da Luísa na passada época, estando agora também ela a caminho da sua primeira experiencia fora do país.

No Napoli, vão encontrar mais 3 jogadoras portuguesas, que apesar da sua estreia no clube ser feita esta temporada também, estavam já a competir por Itália, são elas Cristiana Martinho (ex-ASD Stone Five Fasano), Raquel Nunes e Bruna Marinho (ambas ex-Corrado Borussia Policoro), estando assim agora as 5 jogadoras portuguesas ao serviço do treinador Vincenzo Tramontana. Curiosamente, tal como Dalila e Cláudia também Cristiana ajudou a sua antiga equipa a subir ao principal escalão do respetivo país.

Com estas transferências conta-se já com 6 jogadoras Portuguesas que chegam esta temporada a Itália, confirmando assim a tendência deste país como certamente o país que mais meche no mercado do futsal feminino a nível Mundial.




Vídeos
Tunha em entrevista ao programa da RTP
Taça do Rei de Espanha | Live | 19:30h | Movistar Inter - FC Barcelona Lassa
Taça do Rei de Espanha | Live | 19:00h | Ríos Renovables Zaragoza - Jaén Paraíso Interior FS
Live | Taça da Rússia | Partido Comunista - Gazprom Ugra
Ricardinho: "Levar esse troféu para Portugal"
Pedro Cary: "Sabemos que é o principal palco"
Venâncio Lopez: "A nível mental a equipa está muito bem"
Tunha: "Muito orgulho pelo trabalho que tem sido feito"
Vítor Hugo: "Sabemos da potência que está do outro lado"
Márcio: "uma experiência única"