Milton Dias herdou o gosto familiar pelo futsal | Seleção Nacional Sub18



Sobrinho de Teka (Leões de Porto Salvo) e primo de Bruno Martins (Quinta dos Lombos), Milton Dias quer prosseguir o histórico familiar no futsal portuguêse falou ao site oficial da FPF

A Seleção Nacional de futsal sub-18 continua em Ponte de Sor a cumprir os trabalhos do primeiro estágio da época 2017/2018.

Milton Dias foi o porta-voz da Equipa das Quinas esta terça-feira e salientou o espirito de grupo que se tem vivido: "Tem sido tudo muito bom. Estou a gostar muito de estar aqui com os meus colegas e claro que não há melhor notícia no início de uma época que a de ser convocado para a equipa nacional. Agora vou tentar aprender ao máximo e melhorar em tudo o que a equipa técnica nos indica", salientou.

O jovem ala/pivô trabalha diariamente a pensar nos objetivos da formação orientada por José Luís Mendes: "Queremos estar nos Jogos Olímpicos da Juventude e conseguir um grande desempenho na fase de qualificação. Em termos pessoais, o meu objetivo é trabalhar ao máximo para continuar entre os convocados".

A família de Milton Dias tem uma relação quase umbilical com o futsal e o jogador orgulha-se desse histórico que lhe diz muito: "Sou sobrinho do Teka [Leões de Porto Salvo] e primo do Bruno Martins [CF "Os Belenenses"]. Claro que eles foram dos primeiros a felicitar-me por esta chamada à seleção e a dar-me alguns conselhos, algo que já fazem com alguma regularidade. É verdade que eles me passaram a paixão pelo futsal, mas são os primeiros a dizer-me que não posso descurar os estudos", 

A Equipa das Quinas volta ao trabalho esta quinta-feira no Pavilhão Municipal de Ponte de Sor, com dupla sessão de treino (11h00 e 18h30).


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade