Jesús Velasco: " Benfica é mais imaginativo e o Sporting é mais disciplinado"



Jesus Velasco acerca da partida com o Benfica sobre a participação da sua equipa, Movistar Inter, na Record Master Cup, revelou que "creio que foi uma partida muito bonita para o espectadores, com muitas variações no marcador e com muita intensidade. Muito mais limpa que ontem, onde houve menos jogo sujo e onde as duas equipas se dedicaram a jogar. 

Vi um bom espectáculo, e no que diz respeito ao Inter, creio que nos falta, sobretudo fisicamente, bastante capacidade. Não conseguimos fazer o jogo que gostamos e estivemos mais posicionais, porque ainda não temos capacidade física para isso e o mesmo no que diz respeito à pressão sobre a bola e à falta de intensidade, mas seguramente, iremos recuperar com o tempo. Foi um teste muito bom que nos serve de para ir preparando a temporada e necessitamos de partidas deste nível para que a equipa renda mais.

Sobre o Benfica e sobre o Sporting, o treinador campeão europeu revelou que "O Benfica gostei, é uma equipa muito dinâmica, com muitas variáveis de jogo. O Sporting é muito mais previsível, com muito bons jogadores, mas tem um jogo muito previsível e faz sempre o mesmo, mas com muita qualidade. Então creio que o jogo do Benfica é mais imaginativo e o do Sporting é mais disciplinado, muito mais duro, porque conta com a benevolência dos árbitros, porque não apitam as quatrocentas faltas que fazem por partida, porque não se atrevem a apitar e as equipas aproveitam-se disso. 

Creio que são dois jogos muito diferentes, soube-nos bem afrontar os dois e levamos uma experiência muito positiva.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade