Conheça Sara Lopes e Nádia Martins, os 2 reforços do Nun'Álvares/IESFafe



Sara Lopes e Nadia Martins são as duas caras novas no plantel do Nun’Alvares para a época de 2017/18.

Sara Lopes e Nadia Martins têm tido percursos idênticos nos últimos anos, apenas com uma pequena diferença. Sara chega ao conjunto de Fafe aos 22 anos, com um currículo onde constam apenas 4 épocas como federada. A sua estreia foi em 2011/12 na Associação Vieira Futsal onde teve Nádia como colega de equipa e onde permaneceu apenas uma época. Seguiu-se a paragem de uma época, por motivos escolares, tendo regressado à quadra na época de 2013/14 para representar o GD Porto Ave. No GD Porto Ave permaneceu durante 3 épocas sendo que na época passada esteve mais uma época parada, onde pertenceu à equipa técnica do CDRC Tebosa, devido a sua indisponibilidade em jogar graças a problemas de coluna.

Nádia Martins, o outro reforço da equipa como dissemos anteriormente teve, nestes últimos anos um percurso quase igual ao de Sara, mas é uma jogadora com mais anos de federada. Teve como primeiro clube o SC Maria Fonte em 2005/06, clube que representou até 2009, ano em que teve a sua primeira passagem pelo Porto Ave, que durou apenas uma época. Seguiu-se o Desportivo das Aves por outra época e a então chegada à Associação Vieira Futsal, onde encontrou então Sara. Seguiu-se uma época no ARC Airão Santa Maria e postumamente 3 épocas ao serviço do GD Porto Ave que representou até 2015/16, altura em que se transferiu para o CDRC de Tebosa de onde chega agora ao Nun’Álvares/IESFafe.

Curiosamente o plantel do Nun’Alvares tinha sido todo anunciado antes da confirmação da subida à primeira, apesar desta ser bastante previsível, o Nun’Alvares apresenta um plantel com 11 renovações e 2 contratações, serão estas jogadoras capazes de voltar a fazer uma exelente campanha como a da época anterior?


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade