Inês Fernandes, Sara Ferreira e Ana Catarina renovam com o Benfica



Benfica renova com Inês Fernandes, Sara Ferreira e Ana Catarina

 

O Sport Lisboa e Benfica anunciou hoje as primeiras renovações para a temporada 2019/20 sendo elas as capitãs de equipa Inês Fernandes, Sara Ferreira e Ana Catarina.

Ana Catarina, a guarda-redes de 26 anos que é considerada pela FutsalPlanet como a melhor guarda-redes do Mundo, foi a primeira das 3 a chegar ao Benfica, mas também a única a interromper a ligação ao clube. Chegou em 2006/07, com apenas 14 anos, e apenas interrompeu o percurso por uma passagem na Lazio em 2014/15, tendo depois regressado ao conjunto vermelho e branco, com o qual renova agora para a sua 13ª temporada, quinta consecutiva.

Sara Ferreira, internacional portuguesa também de 26 anos, chegou ao clube apenas em 2008/09, depois de passagens por clubes como CD Olivais e Moscavide (futebol), SL Olivais, Centro Popular e NCRD Chasa. De lá para cá apenas sabe o que é jogar de águia ao peito, preparando-se assim para a sua 12ª temporada no clube.

Quem não tem um percurso muito diferente do de Sara no que a representar o Benfica diz respeito é Inês Fernandes. A habitual número 6 e capitã do conjunto encarnado, renova assim aos 29 anos e vai também ela cumprir em 2019/20 a sua 12ª temporada no conjunto da Luz. Depois de 5 temporadas a representar o Novos Talentos, a internacional portuguesa chegou ao Benfica em 2008/09 e não mais saiu até aos dias de hoje.

Estão assim anunciadas as 3 primeiras renovações do clube, com 3 nomes que têm já o seu nome muito bem escrito na historia do Benfica no que ao futsal feminino diz respeito.

 


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade