Hugo Dias - Caxinas

Ante de mais quero agradecer pelo convite em participar com antevisão das meias finais do campeonato nacional sub.17 e felicitar o zona técnica pelo acompanhamento que dá ao futsal a nível nacional. 

Em relação ao primeiro jogo desta meia final, entre a ADCR Caxinas e o Sporting CP, prevejo um jogo dificuldade máxima, onde vamos defrontar a melhor equipa do campeonato nacional, o Sporting é favorito para esta partida, derivado à sua caminhada esta época, onde somou 28 vitorias em 28 jogos realizados nas duas anteriores fases. 

Temos vindo a preparar este jogo no máximo das nossas forças, com exigência, com vontade, dedicação e intensidade para contrariar o favoritismo do nosso adversário. Sabemos que esta fase é eliminar e temos de estar com o nível de concentração no máximo para cometer o mínimo de erros defensivos e concretizar as oportunidades de golo criadas. 

Muito obrigado

 

Tiago Varanda - Sporting CP

Boa tarde antes de mais felicitar as restantes 3 equipas pelo apuramento para o playoff

Quanto às expectativas para este playoff apesar de termos feito um trajecto imaculado até esta fase da prova,  sabemos que nada disto vai contar, porque são 2 ou 3 jogos a eliminar e de dificuldade máxima contra um adversário organizado, com um treinador muito experiente  e num ambiente difícil,  mas naturalmente assumimos o favoritismo nesta eliminatória e quem pensar que este campeonato não foi exigente para nós irá desvalorizar a competência o compromisso e a dedicação deste grupo em quase 9 meses de trabalho.

Quanto ao outro jogo naturalmente com a enorme aposta que faz em todos os escalões de formação, o SL Benfica é favorito porque tem a vantagem de ter o mesmo treinador à 3 anos a trabalhar com aquele grupo de jogadores, mas o Granja naturalmente terá uma palavra a dizer porque é uma equipa com muita qualidade, com grandes talentos individuais e também muito bem orientada.

Boa sorte a todos

 

Hélder Lopes - AM Granja

Chegamos a fase do Playoff, fase das decisões, num percurso fantástico até aqui e é para nós um orgulho e uma satisfação enorme estar entre as melhores equipas a nível nacional. 

Quanto à nossa eliminatória, acabamos por perder o 2°lugar para o nosso oponente, o que nos poderia dar a vantagem de decidir em casa, agora sabemos que temos de vencer 2 partidas para seguir em frente. Conhecemos o adversário eles também nos conhecem a nós, e serão sempre jogos muito equilibrados, de resto, à imagem do que foram os 2 jogos desta última fase, esperamos ser mais felizes nestes jogos.

Para o primeiro jogo em nossa casa, contamos com o apoio de quem nos apoiou até aqui para seguir em vantagem para a 2ª partida.

 

André Rodrigues - SL Benfica

Sem declarações

Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade