Uma semana cheia de Futsal super emotiva e competitiva.

Disputadas as Final-Fours da Taça de Portugal onde o SL Benfica conquistou “em dobro” os troféus em jogo, com as equipas Feminina e Masculina no pódio, agora, olhamos de novo para o Campeonato.

Arrefecidos os ânimos…. E de volta a outra realidade, foco e objetivo!

As três equipas da linha da frente – Sporting, Benfica e Novasemente – recebem adversários que estão ao seu alcance. Claro que, jogo é jogo, mas acredito que equipas com a sua ambição bem definida não vão deixar cair por terra “pontos alheios”.

Respeitando, como sempre, os conjuntos visitantes do Louriçal, Gondomar e Golpilheira que podem dar boa réplica e, naturalmente, conseguem adiar, por algum tempo, as ações de sucesso dos fortes candidatos… penso que o rumo tendencial do resultado é só um! Portanto, vamos esperar para ver o progresso da competição e, a 5 jornadas do seu término, quem quer ser campeão sabe e tem a plena consciência que a margem de erro é mínima.

   

Começamos a nos concentrar no desempenho das linhas da frente.. perceber se as distâncias aumentam.. se acontece algum deslize.. enfim, as “tensões” começam a desencadear ao rubro.

Entretanto, para fechar esta 9.ª jornada, teremos também o duelo do Norte: Rest. Avintenses x Vermoim. É sempre emotivo!

 

Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade